Portal Cliente da ECCE

A ECCE desenvolveu um portal online para maior rapidez e eficiência na prestação de serviços de confiança aos seus utilizadores.

Com este novo canal de comunicação, temos para lhe oferecer mais funcionalidades.

Registe-se para usufruir de todas as vantagens de ser nosso utilizador.

Algumas vantagens que o nosso Portal tem para oferecer:

  • Requisite certificados mais rapidamente com o preenchimento automático dos campos do formulário do pedido;
  • Receba comodamente o seu Cartão de Certificação e a respetiva carta PIN/PUK sem ter de se deslocar ao CEGER;
  • Siga em qualquer momento o estado e evolução dos seus pedidos;
  • Aceda de forma fácil ao seu histórico;
  • Consulte, retifique e obtenha uma cópia de todos os seus dados pessoais através da sua área de utilizador;
  • Configure os seus canais preferenciais de comunicação e notificações com a ECCE.

Solicite o seu registo AQUI !

Para providenciar antecipadamente todos os documentos necessários, quer para a solicitação de acesso, quer para a colocação de pedidos para os diversos serviços de confiança, consulte nos separadores do lado direito desta página os requisitos aplicáveis ao tipo de solicitação que pretende efetuar, bem como informação referente à faturação.

 

Banner Portal Cliente

A ECCE tem à sua disposição um novo Portal para requisição dos seus certificados digitais.Com o novo Portal Cliente da ECCE pode aceder aos seus pedidos de certificados e cartões e efetuar a sua gestão de forma mais prática, célere e simples. Tudo num único local. Aceda já ao Portal Cliente da ECCE.

Sistema de Certificação Electrónica do Estado

Sistema de Certificação Electrónica do Estado (SCEE)

O Sistema de Certificação Electrónica do Estado  (SCEE) foi criado com o objetivo de assegurar a unidade, a integração e a eficácia dos sistemas de autenticação digital forte das transações eletrónicas entre os diversos serviços e organismos da Administração Pública e entre o Estado e os cidadãos e as empresas.